TRATAMENTOS CORPORAIS
Flacidez, gordura localizada, estrias, celulite: nossa regra é desenhar a estratégia ideal para o seu caso específico, sempre com foco em potencializar os resultados para otimizar o seu tempo e valorizar seu investimento.
Bioestimulador de Colágeno
Assim como a versão usada no rosto, o bioestimulador para o corpo estimula a pele a produzir colágeno, mas vem com um bônus especial: dar uma leve volumizada na região em que é indicado ou desejado. Outra vantagem é que o procedimento pode ser usado em pequenas ou grandes áreas. Pode ser combinado com outro procedimento, como a radiofrequência, ultrassom microfocado ou fios. Em tempo: por pequenas áreas você pode entender levantar o umbigo triste, típico de quem teve bebê, e melhorar a firmeza do músculo do tchau; e das grandes áreas fazem parte o abdome, o interno de coxas e o bumbum. Seja qual for o local tratado, o bioestimulador é inserido por baixo da pele com uma cânula fininha ou agulha e anestésico tópico, o resultado começa a ser percebido após um mês e dura por até 2 anos.
Intradermoterapia
Também conhecida como mesoterapia, ganha pelo custo-benefício e pelo resultado, que é pontual e personalizado. Isso porque o dermatologista que conhece bem a técnica (isso é fundamental!) consegue formular um mix de substâncias sob medida para cada caso, podendo conter ativos que quebram as células de gordura, que estimulam o colágeno e que eliminam líquidos e toxinas retidos. Dependendo da necessidade, como numa celulite grave, numa gordura extremamente dura e resistente ou numa flacidez que vai piorar com a diminuição da gordura no local, podemos combinar a intradermoterapia com o bioestimulador de colágeno para um resultado ainda mais satisfatório.
Peeling
Ao contrário do que muita gente pensa, peeling também pode ser feito no corpo. E é possível ter excelentes resultados nas estrias, em cravos e espinhas das costas, nas linhas finas e no aspecto envelhecido no colo bem como na aspereza e no tom acinzentado em cotovelos e joelhos e também nas áreas íntimas para clareamento.
Microagulhamento com Drug Delivery ou MMP (Microinfusão de medicamentos)
Ambas as técnicas são ótimas opções para tratar estrias, tanto as novas (rosadas) quanto as antigas (brancas), mesmo que elas estejam flácidas e largas. Afinal, os microfuros causados pelas agulhas finíssimas do aparelho utilizado estimulam o colágeno e melhoram a circulação local enquanto o mix de ativos aplicados na sequência penetra a fundo também potencializando a produção de colágeno e favorecendo a reestruturação e o equilíbrio da pele.