TRATAMENTOS CAPILARES
A queda capilar pode evoluir para a calvície, mesmo que seus pais não sejam calvos. Daí a importância de consultar um dermatologista assim que notar seu cabelo mais fino e fraco, que seu rabo-de-cavalo está ficando cada vez mais magrinho e que o pente e o ralo do banheiro estão sempre cheios de fios.
Dra. Carla Campos
A gente entende perfeitamente quando a mulher que sofre com queda capilar quer fazer tudo ao mesmo tempo: resolver o problema sem deixar de retocar a raiz ou ter que ficar com o cabelo duro, difícil de pentear e cheirando a remédio. Por isso é que nossos tratamentos não se limitam a solucionar a queda; eles também visam que seus fios nasçam fortes, saudáveis, bonitos e, claro, o mais rápido possível.
Fotona
Esse laser se destaca por estimular o colágeno no couro cabeludo, deixando-o mais saudável e favorável ao crescimento do cabelo. E, como ele também cria microfuros na região, permite que o dermatologista associe ao procedimento o drug delivery, para que as substâncias cheguem até a raiz do fio, fazendo com que ele nasça mais forte e bem nutrido.
MMP
Sigla para Microinfusão de Medicamentos na Pele, é outra opção (dessa vez através de microagulhas) para garantir que os ativos que estimulam o crescimento e o espessamento dos fios cheguem até a raiz do cabelo. A combinação com tratamento clínica traz resultados bem interessantes.